Com tantas pessoas jogando lixo no chão, sobra muito mais trabalho para as moças da limpeza que são uma das soluções para diminuir o lixo no pátio. Outra solução é o uso de lixeiras para reciclar.
Após observar e pensar sobre tudo isso, nós voltamos para a sala de aula, fizemos uma discussão sobre a atividade realizada e finalizamos o trabalho produzindo ilustrações sobre o que vimos no pátio.
Observem algumas das situações que encontramos:
Lixo espalhado no chão do coreto
Embalagens vazias deixadas em um banco
Lata de refrigerante no canteiro de flores
Lanche inacabado deixado em um banco
Lixeiras para separação de lixo reciclável
Lixeira para descarte de vidro
Camila Ventura e Tatiana Molinari






Nenhum comentário:
Postar um comentário